Main menu

Fé, Força, e Determinação …E os Quilinhos Vão Embora!..Ah Se Vão!!!

4 maio 2015
Share Button

 

caminhar, mulher, 450x3338 ok

 

Olá tudo bem com vocês meninas?

Bem, as pessoas sempre se perguntam: Meu Deus!!! Porque eu não emagreço?… Ou então, por que sempre ganho os quilinhos que perdi… Bem a resposta e simples, você esta fazendo tudo errado!!!  Mas não se desespere, ainda dá tempo de reparar os erros.

 

Primeiro – DISCIPLINA....  Nunca pule os horários das refeições, quando você pula as refeições tende a comer mais nas próximas, e acaba comendo besteira.

 

 

Quantidade: Estabeleça porções adequadas ao seu gasto calórico. Siga as porções conforme seu plano alimentar (programe suas refeições), depois só as modifique se mudar muito seu estilo de vida;

– Qualidade: Pense sempre em investir nos alimentos mais coloridos, naturais, ricos em fibras, ricos em vitaminas e minerais e com poucas calorias;

– Atenção aos rótulos dos alimentos: Veja sempre a quantidade de gordura, sódio, carboidrato, veja qual substancia tem dentro daquele alimento, fuja dos alimentos ricos em conservantes, dos diet, ligths fits ….muitos desses alimentos não passam de roubadas!  Dos mais calóricos, consuma pequenos pedaços.

Mas não se prive de comer uma vez ou outra! Valorize sempre seus pontos fortes e não deixe que um dia ou uma escorregada lhe tire o novo jeito de viver; e se escorregar na dieta aumente seu gasto calórico faça 10 , 15 ,20 minutos  a mais na esteira ou na sua caminhada . 

– Planeje: Faça supermercado toda semana, com uma lista para evitar a compra de “guloseimas”. Além disso, crie um cardápio para a semana toda e faça as compras pensando nele. Mantenha um horário fixo para fazer seus exercícios. Se beber um drinque, tente não consumir doce;

– Pratique exercícios ao menos 3 vezes por semana

Esqueça as dietas milagrosas e restritivas, as pessoas tendem a seguir essas dietas durante períodos muito curto no qual perdem grandes quantidades de líquidos e massa magra… Isso mesmo LIQUIDOOOO E MASSA MAGRA!!!! 

Viram que eu nem falei de gordura!!!  Pois eh, pra queimar gordura tem que se movimentar, colocar o corpo em movimento!

 

 Depois que não conseguem mais seguir a dieta maluca, abandonam a dita-cuja, e voltam a comer que nem desesperadas, o corpo se reidrata e ganha o dobro de peso.  

 

Então agora eu acho que vocês entenderam qual é o erro!

Então vamos seguir uma alimentação o mais saudável possível!!   Rica em frutas, verduras, legumes, alimentos de VERDADE!!  Chega de industrializados… e o mais importante: 

PRATIQUE ATIVIDADE FÍSICA!!!

 

ImageProxy

Share Button
Roberta Carvalho Roberta Carvalho (107 Posts)

Sou casada e Mãe de um adolescente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *