Main menu

Mãe pode Brincar?

9 jul 2014
Share Button

Mãe pode brincar?

Quem disse que mãe não pode brincar?  Brincar com nossos filhos pode ser mais prazeroso do que pensamos.  é claro que com o passar do tempo vamos ficando enferrujadas, ou deixamos que a seriedade da vida adulta se aposse totalmente de nós.

Com as tarefas diárias, o trabalho, o cansaço do dia a dia, as vezes fica difícil separar um tempo  para nossos filhos. Ou em muitos casos pode faltar até jeito mesmo para brincar com nossos filhos. Tem um ditado que diz : “Nunca deixe sua criança interior morrer, pois é ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta”. Acho bem verdade isso.

Sempre brinquei com meu filho, hoje é claro, brinco muito mais!!!! Quando falo que hoje brinco mais, é que antes o tempo não me permitia muito. Mas tento estar sempre atenta á isso, pois as vezes pensamos ser uma bobeira tirar um tempo para brincarmos com as crianças.   A verdade é que o tempo está passando rápido demais. A infância passa muito rápido!!! Não quero me arrepender  depois em ver meu filho adulto, e pensar que não pude brincar com ele quando criança.  Não importa se sou adulta, não importa se pensarem que sou careta, quero ser mesmo Mãe presente na vida de meu filho em todos os aspectos.

 Quero poder participar dessa fase tão única e maravilhosa que é a infância e que por sinal voa. Eu que o diga, pois meu filho já está com 11 anos. Nossa!!! A cada dia que olho para ele o vejo diferente, está crescendo demais!!! Bom, e sabe o que também é bom??  Li, que brincar com os filhos pode gastar até 200 calorias em meia hora!!!… Isso é mara!!!!…Principalmente quando não temos tempo para ir a academia ou praticar exercícios físicos. Sendo assim, bora brincar!!  Enquanto brincamos com os filhos, mandamos um pouco das calorias embora. Isso é certo!!!

Beijos, Roberta

Share Button
Roberta Carvalho Roberta Carvalho (107 Posts)

Sou casada e Mãe de um adolescente.


3 comments on “Mãe pode Brincar?

    • Maria José santista on said:

      Adoro brincar com meu filho. Só não aguento sempre, mas de vez em quando é só alegria Rsrs
      Amiga , tenho cachorro e quando junto ele e meu filho é uma bagunça faz uma matéria sobre isso . estou precisando de ajuda rsssrdrrsr
      Beijão querida

      • Também tenho 2 cachorros em casa, imagine a loucura que é.Antes de ter filho sempre dizia que nunca teria um cachorro, mas depois de ser mãe tudo muda né,rsrsrs.. Vou fazer sim um artigo falando sobre sobre isso.. Já estava até pensando mesmo…Obrigada pela idéia!!! BJUSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *